Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
O santista, no entanto, coloca a reclamação de lado e atenta para a necessidade de uma boa atuação no Estádio Nacional.
"O jogo poderia ser mais perto, mas faz parte, é um jogo gostoso de se jogar. É demorado, melhor se fosse mais perto, tem problema de calendário nosso e deles, então cabe a gente jogar e jogar bem", disse, em declarações reproduzidas pelo UOL.
Juan volta à equipe após ter sido expulso no início da partida contra o Figueirense, na última quinta-feira. Além de mostrar vontade em manter a sequência de jogos, o ala espera uma grande atuação em solo chileno para que o Peixe volte 'vivo' para a decisão na Vila Belmiro, no dia 26 de setembro.
"É preciso manter a sequência que vinha tendo, o nível das atuações de antes desse jogo (contra o Figueirense). E, claro, jogar bem. Já tenho entrosamento com os companheiros de time. Então, é dar o melhor em campo para ajudar o Santos a sair vencedor."
"(A Universidad de Chile) Será um adversário difícil. É um time técnico, muito forte dentro de casa, que toca muito a bola. Temos que jogar no limite para trazermos a vantagem para o jogo de volta", arrematou Juan.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.