sábado, 18 de agosto de 2012

Para Muricy, missão de buscar os primeiros colocados ainda é muito difícil

Muricy - Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

Foto: Ricardo Saibun / Santos FC



O técnico Muricy Ramalho vê um recomeço do Santos no Brasileirão a partir das voltas de Neymar e Ganso, que estiveram nas Olimpíadas de Londres a serviço da Seleção brasileira. Além de suas principais estrelas, o Peixe ainda deve ter outros reforços vindos do departamento médico em breve, para o alívio do comandante.


"Estamos tendo a volta de peças importantes, como o Ganso e o Neymar, além de alguns que estão se recuperando de lesão. Com eles, o nosso time é outro. São atletas que sabem jogar uma competição como essa e dão mais experiência ao grupo", disse Muricy, em declarações reproduzidas pelo Superesportes.

Depois de vencer o Figueirense na quinta-feira, os alvinegros terão um duelo importante contra o Corinthians neste domingo, na Vila Belmiro, para tentar subir mais na tabela e pleitear uma vaga entre os primeiros colocados. O treinador, no entanto, vê reduzidas as chances de briga com os que estão acima.


"Os times que estão a nossa frente se preparam muito bem. Claro que a gente vai melhorar, porque não dava para jogar pior do que estávamos. Só que muitos clubes dispararam nesse primeiro turno. Vamos crescer, porém, é complicado recuperar. Ficamos muito para trás", completou Muricy.


O clássico deste domingo terá a cobertura em tempo real do Goal.com, a partir das 16h.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.