“Muitas pessoas podem não valorizar, mas é o campeão da Libertadores com o da Sul-Americana. Se há um título, estamos motivados. Desde 2010, estamos ganhando dois títulos por ano e queremos manter essa média”, afirmou Rafael, em entrevista para o site oficial do Santos.
O Santos ainda busca se recuperar no Campeonato Brasileiro. O time está na Xª posição e longe do G4, ou seja, distente da vaga na Libertadores 2013. Porém, toda essa situação será esquecida para a disputa da Recopa Sul-Americana, que ocorrerá dia 26 de setembro.
Na primera partida, as duas equipes empataram de 0 a 0, no Chile. E o Santos busca a vitória para conseguir o título inédito. “O primeiro jogo foi um empate sem gols, difícil, com muita chuva e em um campo liso. Temos esse jogo na quarta, com uma equipe rápida. Se é uma final, vamos disputá-la e ser campeão é o que a gente quer", concluiu o goleiro do Santos.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.