sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Santistas encaram trânsito do feriado e miram volta por cima no San-São


LANCEPRESS! - 07/09/2012 - 17:24 Santos (SP)


As imagens de Fluminense 3 x 1 Santos (Foto: Paulo Sérgio)


Se já não bastasse o gosto amargo das três derrotas consecutivas no Brasileirão, a pior sequência do time no ano, os jogadores do Santos foram "castigados" nesta sexta-feira, na volta do Rio de Janeiro. Após desembarcar pela manhã em São Paulo, a delegação alvinegra ficou "presa" por quase quatro horas na Serra, devido ao trânsito por conta do feriado da Independência do Brasil.


Na chegada à Baixada Santista, desanimados, os atletas comentaram sobre a atual fase da equipe. O discurso da maioria foi de buscar uma rápida recuperação no campeonato, a começar pelo clássico de domingo, contra o São Paulo, na Vila Belmiro.


- A gente não está muito feliz com as três derrotas, mas sabe que temos um bom elenco e que o Santos tem potencial e tem o desejo de chegar lá em cima. A gente vai trabalhar de cabeça erguida e procurar a vitória o mais rápido possível - disse o meia Felipe Anderson, que vem substituindo Paulo Henrique Ganso, machucado.


- Nada como um clássico para poder mudar nossa situação na tabela, até psicologicamente, porque a vitória dá um ânimo maior - afirmou o volante Éwerton Páscoa, titular na última quarta-feira, contra o Fluminense.


Os jogadores do Peixe terão essa sexta-feira para descansarem após a longa viagem. O técnico Muricy Ramalho concedeu folga geral ao elenco, que se reapresenta neste sábado, às 10h, no CT Rei Pelé.


- Independentemente dos resultados negativos, a gente tem que continuar mantendo a mesma postura que vem tendo, de procurar a vitória sempre. Acho que vai ser um jogo difícil contra o São Paulo, mas a gente tem trabalhado para poder ganhar. Espero que no domingo a gente possa fazer uma grande partida e sair com a vitória - comentou o lateral Bruno Peres.