sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Santos volta do Rio e fica 'preso' em trânsito do feriado na Serra


imigrantes trânsito (Foto: Divulgação / Ecovias)Trânsito é intenso na Rodovia dos Imigrantes

(Foto: Divulgação / Ecovias)


Quando a fase não é boa, tudo conspira contra. Depois de perder por 3 a 1 para o Fluminense na noite desta quinta-feira, no Engenhão, a delegação do Santos retornou do Rio de Janeiro para São Paulo na manhã desta sexta. Jogadores e comissão técnica chegaram ao Aeroporto de Congonhas por volta das 10h30m, mas logo se deram conta de mais um adversário: o trânsito. Em virtude do feriado do dia da Independência do Brasil, comemorado neste 7 de setembro, há intenso congestionamento na Serra do Mar, que liga a capital paulista com a cidade de Santos.


Sem escolta policial para abrir passagem, o ônibus do Peixe enfrenta o mesmo trânsito dos demais motoristas. De acordo com o repórter Cesar Galvão, da TV Globo, a rodovia dos Imigrantes, que liga São Paulo à Baixada, tem 23 km de congestionamento, e todo o percurso leva cerca de quatro horas para ser realizado. Desta forma, os santistas só devem chegar ao destino final por volta das 15h desta sexta-feira.


Quando enfim chegarem a Santos, os jogadores estarão liberados ao longo do dia e se reapresentam na manhã deste sábado, às 10h, no CT Rei Pelé. A equipe vai se preparar para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Depois de três derrotas seguidas (além do Fluminense, o Alvinegro perdeu para Sport, por 2 a 1, e Bahia, por 3 a 1, nas últimas rodadas), o Peixe acumula 26 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela. Pela distância de 13 pontos para o G-4, o próprio técnico Muricy Ramalho já praticamente joga a toalha por uma vaga na Libertadores.


Clique e assista a vídeos do Santos