Titular do Santos FC pela primeira vez desde a lesão que o afastou dos gramados nos últimos três meses, Bernardo quer garantir cada vez mais seu espaço na equipe de Muricy Ramalho. Para isso, o meia, que anotou seu primeiro gol com a camisa do Peixe no empate de 1 a 1 diante do Internacional, no último sábado (06), afirma que dará o máximo nas partidas que restam ao Alvinegro Praiano durante o Campeonato Brasileiro para deixar uma boa impressão na Vila Belmiro.
“Era tudo o que eu esperava: voltar e voltar a jogar bem. Quero ter uma sequência e fui muito feliz no jogo de sábado, contra o Inter. Só faltou a vitória para o fim de semana ser perfeito”.
Além de conquistar uma vaga entre os 11 em campo, Bernardo quer deixar uma boa imagem para o treinador alvinegro, para a torcida e para a diretoria, pois seu contrato de empréstimo com o Peixe termina no final do ano.
“Quero dar a vida nos próximos jogos. Vou dar minha vida em campo para permanecer no Santos FC no próximo ano. É um clube glorioso e acostumado a ganhar títulos nos últimos três anos. Seria uma alegria muito grande permanecer aqui no que vem”.
Como entrou na equipe apenas contra o Internacional, Bernardo afirma que ainda vem sentindo a falta de ritmo de jogo, mas que vem trabalhando para administrar a vaga de articulador do meio-campo do time de Muricy Ramalho.
“Não sou um cara rápido e gosto de controlar e pensar no jogo. E estou me preparando para encarar essa nova fase na minha carreira”.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao