quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Próximo de renovação com o Santos FC, Adriano avisa: "Vontade nenhuma de sair"



Apesar de cinco jogos para o término da temporada, o volante Adriano tem outra meta em vista neste fim de 2012: renovar seu vínculo com o Santos FC. Com contrato até agosto do próximo ano, o meio-campo afirma que não deseja se transferir para outro Clube e espera que essa situação se resolva o mais rápido possível.


“Meu contrato vai até agosto, já estou acertado com o Santos FC e meus representantes estão tentando resolver o mais rápido possível uma situação de 40% do meu passe com meu ex-empresário. Não tenho vontade nenhuma de sair”, diz Adriano. “Vou continuar me empenhando aqui no Santos FC, para que essa situação não prejudique meu trabalho”, ressalta.


Além de seguir fazendo história no Santos FC, outro fator que reforça a continuidade de Adriano na Vila Belmiro está na questão pessoal. No primeiro semestre de 2013, o volante se tornará pai de uma menina.


“Agora tem a questão da minha filha. Pretendo ficar por aqui e em uma cidade que estou adaptado. Quero continuar fazendo história aqui no Santos FC”.


Sobre o final de ano, Adriano enaltece os oito dias de folga da equipe santista, que só volta a campo no próximo sábado (03), diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG).


“Serão oito dias bons, que dá para trabalhar a equipe durante esse tempo. Ainda mais após dois resultados ruins que tivemos no Brasileirão”.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao