segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Neymar comemora indicação à Bola de Ouro: 'Satisfação muito grande'


LANCEPRESS! - 29/10/2012 - 17:41 Santos (SP)


Neymar comemorou de forma tímida a indicação pelo segundo ano consecutivo ao prêmio Bola de Ouro, organizado pela Fifa e a revista "France Football". Em vídeo de 25 segundos divulgado na internet, ele vibrou por estar entre os 23 melhores do mundo e agradeceu o carinho dos fãs.


- Fala, galera. Estou aqui para dizer que estou muito feliz por ter sido indicado mais uma vez ao prêmio de melhor do mundo. Ter ficado entre os 23 é, para mim, uma satisfação muito grande. Sempre agradeço a Deus por tudo que ele está fazendo na minha. Obrigado e grande abraço a todos - afirmou o atacante.


A relação dos três finalistas da Bola de Ouro será conhecida no dia 29 de novembro, em São Paulo, durante entrevista coletiva. O grande vencedor será revelado no dia 7 de janeiro de 2013.


Nesta segunda-feira, o atacante voltou do Rio de Janeiro, onde curtiu o final de semana com amigos, e participou de treinamento junto com o restante do elenco do Peixe. O craque volta a campo no próximo sábado, quando o o Santos enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte.