terça-feira, 30 de outubro de 2012

No aniversário de Maradona, Neymar posta foto com o argentino e faz homenagem

Neymar subió una foto con Maradona a su cuenta personal de Twitter

Neymar subió una foto con Maradona a su cuenta personal de Twitter / @Njr92




O atacante Neymar, que apesar de ser fã incondicional de Pelé, se mostrou alheio a qualquer rivalidade entre o ídolo brasileiro e o maior craque argentino, Diego Maradona. O jogador do Santos postou uma foto com o ex- camisa 10 da Argentina, em homenagem ao 52º aniversário do histórico atleta.




O craque santista usou o perfil pessoal no twitter, para deixar uma mensagem ao craque argentino. "Deixando a rivalidade de lado, hoje é o aniversário de um cara que tratou muito bem a bola. Parabéns Maradona!", homenageou Neymar.

Diego Armando Maradona Franco nasceu em Lanús, na Argentina, e, apesar de ser famoso com a camisa do Boca Júniors, começou a jogar futebol no Argentinos Juniors, em 1976.


Ele também conquistou vários titulo pela carreira, como a Copa do Mundo de 86 e dois Campeonatos Italiano com o Napoli. A comparação entre ele e Pelé, para descobrir quem foi superior, sempre aconteceu e divide opiniões pelo mundo. E Neymar mostrou que, apesar da rivalidade, todos os grandes jogadores merecem respeito.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.