domingo, 28 de outubro de 2012

Santos promete mandar mais jogos no Pacaembu em 2013


Alyson Gonçalo e Bruno Cassucci - 28/10/2012 - 10:00 Santos (SP)


Pacaembu - (Foto:Divulgação)


Insatisfeita com a baixa média de público e renda na Vila Belmiro em 2012, a diretoria santista planeja aumentar o número de jogos na capital paulista para o próximo ano.


O Peixe não abrirá mão de seu estádio, mas irá atuar mais vezes no Pacaembu. Nesta temporada, em 37 partidas como mandante, o clube jogou apenas quatro no estádio paulistano, tendo duas vitórias, um empate e uma derrota.


– Já estudamos e vamos mandar mais jogos na cidade de São Paulo no ano que vem. É uma forma de reconhecimento para nossa grande torcida na capital. Já temos definido uma média de jogos na Vila Belmiro e Pacaembu – afirmou Odílio Rodrígues, vice do Santos, que não quis dar detalhes sobre a divisão.


A diretoria alvinegra, no entanto, quer definir o local das confrontos logo no começo da temporada.


Existe também a possibilidade de arrendar o Pacaembu. O tema é discutido pelo Comitê de Gestão do clube, assim como a chance de construir um novo estádio para o clube.


No Paulistão deste ano, com o gramado da Vila em reforma, o Santos mandou partidas no Anacleto Campanella (1), em São Caetano, 1 de Maio (1), em São Bernardo, Morumbi (2) e Arena Barueri (3).