terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bruno Rodrigo prega respeito à camisa do Santos FC na reta final do Campeonato Brasileiro




O zagueiro Bruno Rodrigo ressaltou a importância da semana cheia de treinos no Santos FC, que teve até direito a folga no último fim de semana. E após o descanso, o defensor do Peixe prega respeito à camisa alvinegra para as cinco partidas que restam na disputa do Campeonato Brasileiro.


“Temos uma semana para trabalhar e descansar. Tivemos um final de semana livre para recarregar as energias. Agora a gente deve respeitar ao Santos FC, ao torcedores e ao público. Temos que dar sempre o melhor, independente da ocasião.


Como o Santos FC não aspira grandes objetivos nesse Brasileirão, Bruno Rodrigo ressalta uma frase de Muricy Ramalho para descrever o que a equipe precisa fazer nos duelos que faltam para terminar a temporada.


“A última impressão é a que fica, como o professor Muricy disse outro dia. Poderia ser um ano melhor, mas ganhamos o Paulista e a Recopa. São dois títulos que a gente conseguiu e a gente manteve a quantidade de conquistas dos últimos anos. E agora vamos pensar em 2013 e que venham muitos mais títulos por ai”.


Substituto de Edu Dracena desde a décima rodada do Brasileirão, o zagueiro também analisa o próprio desempenho ao longo da competição, já que se manteve como titular e ainda ajudou a equipe santista com dois gols.


“Para mim, fui bem nas partidas e pude contribuir. Dei o meu máximo e espero ter ajudado a suprir as expectativas sobre mim. Tem horas que posso não ter estado bem, mas no geral, acredito que pude colaborar”.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao