quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Santos FC entrega brinquedos ao Fundo Social de Solidariedade


O Santos FC realizou a entrega oficial dos cerca de nove mil brinquedos arrecadados no evento “Peixinhos, embarquem nesse Carrossel!” ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.


A entrega aconteceu na Gota de Leite, em Santos, e contou com a presença do vice-presidente do Santos FC, Dr. Odílio Rodrigues, e Silvia Papa, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos.


Dr. Odílio lembrou que um dos objetivos do evento foi rejuvenescer os torcedores do clube, aproximando o Santos FC das crianças. “Nós as trouxemos para conhecer nosso estádio, nossa história e esse é o momento em que elas estão escolhendo o seu time. O Santos já tem um grande apelo, sempre valorizando jovens talentos e as crianças serão nossos torcedores e futuros sócios”, falou o vice-presidente do Clube.


O outro objetivo era de caráter social, algo bastante valorizado pela atual diretoria. “Há cem anos o Santos atua na sociedade e não deve ficar apenas como um time de futebol. Nós formamos jogadores e cidadãos. Agora, estamos entregando os brinquedos para que seja feita a entrega para a rede pública e entidades. O Santos se sente muito feliz por ter trazido crianças para a Vila e somá-lo a um trabalho comunitário foi muito importante para nós”, completou Dr. Odílio.


Para Silvia Papa, a para as crianças o dia 20 de outubro será inesquecível. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos contou que para os pequenos foi um dia muito diferente, tanto quanto conhecer a Disney. Ela afirmou que estar no estádio é uma emoção única e fazer parte daquilo tudo e estar perto do elenco da novela Carrossel foi um grande presente.


“Fico muito feliz de, junto com o Santos, dar esse momento as crianças. Agora, no dia 7 de dezembro, haverá a inauguração das luzes de Natal e um show de patinação, onde todas as crianças receberam brinquedos e, dia 10 de dezembro, nós levaremos todas as crianças assistidas pelas entidades à Arena Santos, com a presença do Papai Noel, para fazer a entrega dos brinquedos. Essa será a última ação do ano e contemplarão muita alegria e felicidade, finalizou Silva Papa.

Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao