segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Santos FC encara São Caetano pelas quartas do Paulista Sub-20 de Futsal


Santos e Palmeiras ficaram no empate pelo Campeonato Paulista de Futsal (Foto: Fabio Menotti / Divulgação Palmeiras)Santos busca classificação para as semifinais

(Foto: Fabio Menotti / Divulgação Palmeiras)


O Santos FC estreia nesta terça-feira nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 de Futsal. Jogando na Arena Santos, em Santos, às 21h, o Peixe enfrenta o São Caetano, no primeiro jogo do confronto decisivo. A partida de volta será quinta-feira, às 19h, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul.


A classificação santista ao mata-mata veio com o quinto lugar da primeira fase (entre 14 participantes), com 23 pontos ganhos em 13 jogos. O Peixe obteve sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. O São Caetano, por sua vez, ficou na quarta posição com 24 pontos, sete vitórias, três empates e três derrotas. Pela melhor campanha, o time do ABC tem a vantagem de decidir o confronto em casa.


Será o segundo duelo entre Santos e São Caetano pelo Paulista. Os dois já se enfrentaram pela quinta rodada do Estadual, no ABC. Na ocasião, o time da casa levou a melhor e venceu por 4 a 3. Disnei (2). Felipe e Ítalo marcaram para o São Caetano, enquanto José Edmilson, Terry e Edgard diminuiram para o Peixe, na ocasião.


Nos outros confrontos das quartas de final do Paulista, o Corinthians, líder e dono de 100% de aproveitamento até o momento, bateu o XV de Piracicaba por 4 a 1, no interior. O Palmeiras, por sua vez, derrotou a AABB fora de casa por 3 a 2. Por fim, o Grêmio Barueri aplicou 8 a 5 no Mogi das Cruzes.