segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Com dirigentes e jogadores, Santos lança loja oficial na Vila nesta terça


O Santos lança nesta terça-feira, em cerimônia de abertura marcada para as 18h, a nova loja oficial do clube, a "Vila do Santos". O estabelecimento, desenvolvido em parceria com a Nike, será a maior unidade ligada à fornecedora de materiais esportivos no Brasil e estará instalado na própria Vila Belmiro, com entrada ao lado do portão 16, na Rua Princesa Isabel, em Santos.


Vila do Santos (Foto: Divulgação / Santos FC)Loja do Santos ficará na própria Vila, com entrada pela Rua Princesa Isabel (Foto: Divulgação / Santos FC)


O lançamento terá a presença de diretoria santista e jogadores do clube. Em razão do evento, a loja estará aberta ao público das 19h às 22h. O funcionamento normal do local será de segunda a sábado, das 9h às 19h, e domingos e feriados das 10h às 16h. Em dias de jogos, a loja estará aberta até o término das partidas.


O estabelecimento ocupará um espaço de 430 metros quadrados em dois andares. O portifólio da loja contará com mais de 100 produtos oficiais e licenciados do clube.