quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Edu Dracena comenta futuro do Santos e pede reforços


O ano de 2013 marcou o centenário do Santos, mas a equipe fez um péssimo ano. O time conquistou o Campeonato Paulista e só. Para o zagueiro Edu Dracena, o clube precisa de reforços e principalmente um camisa 10.


“Espero que venha sim (um meia de criação), mas precisamos de um substituto para o Neymar também, até porque ele deve passar muito tempo na Seleção Brasileira, outra vez. Têm os amistosos, Copa das Confederações, etc.", afirmou o zagueiro e capitão da equipe.




No entanto, o jogador admitiu que novos jogadores é algo complicado. "O mercado está difícil, não tem jogadores livres para serem contratados, a maioria está empregada. Porém, a nossa direção tem gente capacitada para analisar as carências do Santos em cada posição."

Edu Dracena também aproveitou para analisar a temporada. “Agora, nós precisamos ter autocrítica também e saber onde erramos. Cada um deve ver o que pode e o que não pode ser repetido no ano que vem. E quando você não conquista a competição ou não está brigando pelo título, é porque algo aconteceu."


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.