sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Juniores decidem vaga nas quartas do Paulista Sub-20 neste sábado (27), contra o Flamengo de Guarulhos




Em meio à época de decisões, o time Júnior do Santos FC tem mais um confronto importante neste sábado (27). No campo 2 do CT Rei Pelé, o Peixe disputa o jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, diante do Flamengo de Guarulhos. No duelo que começa às 16 horas, a equipe dirigida por Claudinei Oliveira precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar no Estadual.


Na partida de ida, no último domingo (21), em Guarulhos (SP), o Alvinegro Praiano foi derrotado por 2 a 0. Agora para o segundo desafio, a equipe santista tem a vantagem da igualdade na somatória dos dois jogos, pois tem melhor campanha que o adversário ao longo da competição.


“Manteremos a mesma equipe e buscaremos o resultado desde o início. Só que precisaremos ter muita calma para não sermos surpreendidos em casa e continuarmos bem no Paulista”, disse o técnico Claudinei Oliveira.


Copa do Brasil Sub-20


Após o duelo do Paulista Sub-20, o Santos FC já entra em outra decisão. Na terça-feira (30), o Peixe encara o Sport Recife (PE) às 19 horas, na Ilha do Retiro, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao