sábado, 27 de outubro de 2012

Após virose, Adriano espera voltar aos treinos nesta segunda-feira


Adriano, volante do Santos - Adriano Santos (Foto: divulgação/Santos FC)Após virose, Adriano deve voltar ao time na próxima

semana (Foto: Divulgação / Santos FC)


Uma virose foi responsável pelo mal-estar que fez com que o volante fosse substituído no intervalo do jogo da última quinta-feira com o Náutico, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato. O diagnóstico foi confirmado na reapresentação da equipe santista, na manhã da última sexta-feira.


De acordo com o camisa 8 do Peixe, ele vinha tendo sintomas desde a manhã de quinta-feira. No início, o volante pensou que pudesse ser algo relacionado com a alimentação, mas depois recebeu o diagnóstico.


- Eu já não estava legal desde quinta pela manhã e cheguei a vomitar antes do jogo. Pensei que era alguma coisa que eu tinha comido, mas os médicos me examinaram e disseram que era uma virose. Fui medicado e estou me recuperando - disse o volante.


Adriano está de folga neste final de semana, assim como o restante do elenco santista. Ele aproveita este tempo para repousar e se preparar para estar em condições de voltar aos treinamentos na tarde de segunda-feira, quando o grupo retoma as atividades no CT Rei Pelé.


- Ainda me sinto um pouco debilitado, com alguma dificuldade para me alimentar. Mas estou descansando e acredito que na segunda-feira vou poder pelo menos fazer alguma coisa na academia. Como o jogo com o Cruzeiro é só no sábado que vem, com certeza estarei à disposição.


O Santos volta a campo no próximo dia 3, contra o Cruzeiro, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Clique e veja mais vídeos do Santos