sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Após se queixar de companheiros, Neymar é 'poupado' de treinamento


LANCEPRESS! - 26/10/2012 - 10:50 Santos (SP)


Parte dos titulares foram à campo em treino nesta sexta-feira (Foto: Alyson Gonçalo)


Após perder a paciência e declarar que seu poder de decisão tem gerado comodismo no Santos , o atacante Neymar ganhou uma "colher de chá" do técnico Muricy Ramalho, foi "poupado" de treinamento e sequer apareceu no gramado do CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira.


Os titulares da equipe, que atuaram no empate contra o Náutico, na Vila Belmiro, na última quinta-feira, não tiveram a mesma sorte e fizeram trabalho regenerativo sob o comando dos preparadores físicos do Peixe. A Joia, por sua vez, ficou apenas na academia realizando treino físico leve para recuperação muscular.


O volante Adriano, que teve mal-estar no intervalo da partida, e o goleiro Rafael, foram outros titulares que não participaram de atividade no gramado. O atacante argentino Miralles, ainda com dores no calcanhar do pé esquerdo, também foi ausência na equipe alvinegra, assim como o lateral Léo, com dores musculares.


Já a equipe reserva fez treino mais intenso, sob o comando do técnico Muricy e preparador físico Ricardo ROsa. Os jogadores participaram de atividade física por cerca de 20 minutos e logo depois realizaram treino dois toques, por 25 minutos.


Com folga no fim de semana, por conta do período eleitoral, o elenco alvinegro retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira, às 16h. A equipe retorna aos gramados apenas no próximo sábado, dia 03, para o confronto diante do Cruzeiro, no Independência, pela 34ª rodada do Brasileirão.