quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A pedido do Atlético-GO, jogo contra o Santos será no estádio Bezerrão


Estádio bezerrão (Foto: Fabrício Marques / Globoesporte.com)Atlético-GO x Santos será no Bezerrão

(Foto: Fabrício Marques / Globoesporte.com)


A CBF confirmou na tarde desta quarta-feira que a partida entre Atlético-GO e Santos, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no estádio Bezerrão, na cidade do Gama-DF, no dia 10 de novembro. A diretoria do clube goiano fez o pedido no início da semana já recebeu a notificação da mudança do local do jogo, que seria no Serra Dourada.


A intenção do presidente Valdivino José de Oliveira era que o duelo do próximo domingo, contra o Corinthians, também fosse no Bezerrão. Punido com a perda de um mando de campo pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Flamengo, válido pela 26ª rodada, o Atlético-GO não poderá enfrentar o Timão no Serra Dourada. A CBF marcou o duelo para Taguatinga-DF, no estádio Serejão. A mudança no local da partida contra o Santos foi por opção da diretoria, que pretende arrecadar mais com bilheteria.


Lanterna da Série A com 23 pontos, o Dragão será matematicamente rebaixado na próxima rodada se não vencer o Corinthians. O clube pode sacramentar a queda até mesmo com vitória, caso o Bahia derrote a Portuguesa no Canindé. Após enfrentar Corinthians e Santos, o Atlético-GO fará duas partidas como visitante, contra Atlético-MG e Palmeiras. O clube voltará a ser mandante somente na última rodada, contra o Bahia, em local a ser definido pela diretoria.