segunda-feira, 29 de outubro de 2012

De volta após suspensão, Bruno Peres acredita em Santos FC empenhado diante do Cruzeiro




Após cumprir suspensão diante do Náutico, Bruno Peres pode voltar à equipe para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece no sábado (03), em Belo Horizonte (MG). Para o confronto da 34ª rodada do Brasileirão, o lateral direito espera um Santos FC empenhado em buscar a vitória frente ao time mineiro


“O torcedor do Santos FC pode esperar muito empenho e determinação nossa. Isso não vai faltar. Vamos lá para buscar os três pontos”, diz Bruno Peres. “Além disso, vamos buscar somar o maior número de pontos nessas partidas que faltam e acabar esse Brasileiro na parte de cima da tabela”, completa.


Em seu retorno, o lateral direito encontrará um novo concorrente na posição. Isso porque, Rafael Galhardo voltou ao time diante do Náutico, após cinco meses em recuperação de uma lesão no pé esquerdo.


“Fiquei feliz pela volta do Galhardo. A gente vem conversando e falando como ele é importante para nós. Como tenho falado, independente da concorrência ou não, o que o professor Muricy escolher, será o melhor para a equipe”.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao