segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ídolo holandês, Ruud Gullit visita CT Rei Pelé e tira foto com Neymar


Neymar com Gulit twitter (Foto: Reprodução)Gullit tira foto com Neymar no CT Rei Pelé

(Foto: Reprodução)


O CT Rei Pelé, do Santos, recebeu uma visita ilustre na tarde desta segunda-feira: a do ex-jogador holandês Ruud Gullit. Meia de destaque nos anos 80 e 90 pelo Milan, da Itália, Gullit conheceu a estrutura de treinos santista, recebeu uma camisa 10 do Peixe personalizada com seu nome e aproveitou a oportunidade para tirar uma foto ao lado do craque Neymar , do Peixe - que chegara há poucas horas do Rio de Janeiro, onde aproveitou a folga do final de semana ao lado de amigos. O ex-jogador divulgou a imagem pelo Twitter.


- Com Neymar, no centro de treinamento do Santos - escreveu o holandês, na rede social.


O atacante santista também registrou o momento ao lado de Gullit. Pelo Instagram, o camisa 11 do Peixe postou uma imagem ao lado do ex-jogador e acompanhado do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e do técnico Muricy Ramalho.


- Só fera! - disse Neymar.


Neymar Gullit (Foto: Divulgação / Instagram)Neymar posa com Muricy Ramalho, Luis Alvaro e Gullit no CT Rei Pelé (Foto: Divulgação / Instagram)


Gullit está no Brasil para divulgar uma rede social de esportistas. O ex-jogador, campeão da Eurocopa de 1998 pela Holanda, já tinha acompanhado, no sábado, a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e visitou o vestiário do Timão após o jogo.


Neymar e os companheiros de clube iniciam, às 16h, a preparação para o próximo desafio do Santos no Brasileirão. Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), o Peixe encara o Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada da competição. Sem chances de alcançar uma vaga na próxima Libertadores e com remotas possibilidades de rebaixamento, o Alvinegro apenas cumpre tabela nas próximas cinco rodadas.