segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Agente de Neymar diz: 'Se ele não for top 3 da Bola de Ouro será injusto'


Bruno Cassucci - 29/10/2012 - 13:06 São Paulo (SP)


Galeria - Premiação FIFA - Neymar (Foto: Arnd Wiegmann/Reuters)


Neymar merece estar entre os três melhores jogadores do mundo, ao lado do português Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi. Essa é a opinião de Wagner Ribeiro, empresário do craque brasileiro, que afirma que se o atacante santista não figurar no top 3 da Bola de Ouro a premiação será injusta.


Nessa segunda-feira, a revista France Football, que organiza a escolha do melhor jogador do mundo com a Fifa, divulgou a lista dos 23 indicados ao prêmio. Pelo segundo ano consecutivo, Neymar está entre os eleitos, sendo o único brasileiro da relação. Após ficar em décimo no ano passado, a Joia vislumbra posição melhor em 2012.


- O justo é que ele esteja ao lado de Messi e Ronaldo. Então, qualquer resultado será normal. Ele é o único atleta imprevisível dessa lista, pode resolver jogos sozinho... - afirmou o agente, demonstrando empolgação, ao LANCENET!.


OPINE!

Neymar merece ficar entre os três melhores na eleição da Bola de Ouro?


- Isso simboliza tudo o que Neymar vem fazendo e prova que é possível, sim, ser reconhecido e estar entre os melhores jogando no Brasil. Neymar está feliz e nem quer pensar em deixar o Brasil antes de 2014 - completou Ribeiro.


A relação dos três finalistas à Bola de Ouro será conhecida no dia 29 de novembro, em São Paulo, durante entrevista coletiva. O grande vencedor será revelado no dia 7 de janeiro de 2013.


Com 20 anos, Neymar também pode concorrer a outro troféu da Fifa, o Prêmio Puskás, que elege o gol mais bonito da temporada e foi vencido por ele na última temporada.