segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Juniores enfrentam Sport (PE) nesta terça-feira (30), na Ilha do Retiro, pela partida de ida das oitavas de final


Em busca do título inédito e de uma vaga na Taça Libertadores Sub-20, a equipe de Juniores do Santos FC enfrenta o Sport Recife (PE) pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 nesta terça-feira (30). O confronto será disputado na Ilha do Retiro, em Recife (PE), a partir das 19 horas no horário de Brasília (18 horas no horário local).


Na primeira fase, os santistas eliminaram o Goiás (GO). No duelo de ida, as duas equipes empataram em 0 a 0, no Estádio Halié Pinheiro, em Goiânia (GO). Já no jogo decisivo o Peixe, que precisava vencer por qualquer placar para garantir a vaga nas oitavas de final, goleou os goianos por 7 a 1, na Vila Belmiro.


“Na Copa do Brasil o objetivo é marcar gols fora de casa, procurar o gol. Claro, temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos. Contra o Goiás nós buscamos o jogo e contra o Sport não vai ser diferente. A gente sabe que é uma equipe forte, que tem tradição e oferecerá muito perigo”, afirma o técnico Claudinei Oliveira.


O Sport eliminou o Botafogo (RJ) na primeira fase da competição. A partida de ida terminou com vitória de 1 a 0 para os pernambucanos, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE); enquanto na de volta os times empataram em 1 a 1, no Estádio Caio Martins, em Niterói (RJ). Com 2 a 1 na soma dos resultados, a equipe nordestina avançou para as oitavas.


O vencedor do confronto entre o Alvinegro Praiano e o Sport enfrentará o time que avançar do duelo entre Boa Esporte (MG) e Bahia (BA). O primeiro jogo entre as duas equipes será disputado na terça-feira (30), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), às 19h30.


Confira a lista dos atletas do Santos FC relacionados para a partida desta terça-feira:


Goleiros

Guido e Gabriel


Laterais

Crysthan, Douglas e Emerson


Zagueiros

Jubal, Gustavo Henrique e Walace


Volantes

Leandrinho e Lucas Otavio


Meias

Pedro Castro, Jardson, Leo Cittadini e Elivelton Araújo


Atacantes

Diego, Givanildo, Geuvânio e Stefano Yuri


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao