sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Após bateria de exames, Luis Alvaro recebe alta em São Paulo


Luis Alvaro de Oliveira Santos (Foto: Reprodução / Twitter)Luis Alvaro de Oliveira recebe alta do Hospital

Albert Einstein (Foto: Reprodução / Twitter)


Internado desde a última segunda-feira, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro recebeu alta do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira. De acordo com o Twitter oficial do Peixe, a bateria de exames realizada pelo dirigente teve ótimo resultados.


Mesmo hospitalizado, o dirigente de 69 anos não deixou de participar da vida ativa do clube, que ontem empatou sem gols com o Náutico, na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, Laor assinou papéis e tomou decisões, sempre mostrando o bom humor que lhe é peculiar.


A internação foi justificada pelo clube como de rotina, para que Luis Alvaro pudesse realizar seu check-up anual. Como foi bastante exigido durante bateria de exames, o presidente santista precisou de um intervalo de aproximadamente oito horas entre os testes, já que parte deles foi realizada na esteira.


Esta não é a primeira vez que o dirigente tem problemas de saúde. Em fevereiro de 2010, o mandatário teve uma crise de pancreatite. Antes disso, em 2003, Laor sofreu infarto e teve quatro paradas cardíacas no intervalo de uma hora, todas no mesmo hospital. O mandato de Laor vai até o fim de 2014.


Clique e veja mais vídeos do Santos