domingo, 28 de outubro de 2012

Neymar já se prepara para maratona de peladas no fim do ano


LANCEPRESS! - 28/10/2012 - 19:37 Santos (SP)


Lançamento da Arena Soccer Grass Neymar Jr - (Foto: Ari Ferreira)


Faltam poucos jogos para acabar uma temporada repleta de compromissos para Neymar, que atuou 59 vezes pelo Santos e Seleção Brasileira. O craque da camisa 11 do Peixe, no entanto, não pretende dar um tempo dos gramados e já planeja disputar uma maratona de peladas neste fim de ano.


A Joia já está confirmada como a grande atração do jogo beneficente organizado pelo ex-zagueiro Narciso e atual auxiliar técnico de Gilson Kleina, do Palmeiras. O evento, batizado de Natal sem Fome, será realizado em data a definir em dezembro, na Vila Belmiro, e contará com importantes nomes do esporte.


São aguardados nomes como o do lateral-esquerdo Léo e volante Adriano (Santos), Marcos Assunção (Palmeiras), Deivid (Coritiba), Breitner (Náutico) e até atletas do voleibol, como o meio de rede Rodrigão e o levantador Bruninho, campeões mundiais pela Seleção Brasileira.


No ano passado, Neymar também viveu situação parecida e não fugiu dos tradicionais partidas beneficentes de fim de ano. Mesmo em férias, ele participou e deu show em diversas festividades pelo Brasil.