segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Neymar será atração em partida beneficente promovida por Narciso


O atacante Neymar , do Santos, será a principal atração do "Natal sem Fome", tradicional jogo beneficente de fim de ano organizado pelo ex-zagueiro Narciso, atual auxiliar técnico de Gilson Kleina no Palmeiras.


A partida que será realizada em dezembro, na Vila Belmiro, em Santos, contará com a participação de grandes nomes do esporte e visa arrecadar alimentos, que serão repassados para entidades assistenciais da Baixada Santista.


Além de Neymar, que já participou do jogo em duas oportunidades (2010 e 2011), são aguardados nomes como Léo e Adriano, do Santos, Marcos Assunção , do Palmeiras, Deivid , do Coritiba, Breitner , do Náutico e até atletas do vôlei, como o meio de rede Rodrigão e o levantador Bruninho , campeões mundiais pela seleção brasileira.


De acordo com Narciso, tudo já está preparado para o evento, faltando apenas a definição da data do confronto.


- Será uma grande festa e o ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível. Falta apenas definir a data exata, se será logo após o término do Campeonato Brasileiro ou na semana anterior ao Natal. Vamos divulgar assim que isso for confirmado, nas próximas semanas - explicou.


O auxiliar técnico do Palmeiras explicou que a iniciativa, promovida desde 2005, nasceu após o ex-jogador ter se recuperado de uma leucemia.


- Eu recebi o apoio de muita gente quando tive uma leucemia e, desde que me recuperei, prometi organizar partidas como essa para ajudar as famílias carentes. Desde 2005, já foram 13 jogos beneficentes que aconteceram em Santos, Jundiaí, Sorocaba, Barueri e São Bernardo do Campo - concluiu Narciso.


Neymar Natal Sem Fome Vila Belmiro (Foto: Divulgação)Neymar já participou do jogo beneficente organizado por Narciso em duas oportunidades (Foto: Divulgação)