sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Santos decide vaga nas quartas de final do Paulista Sub-20 neste sábado


Santos sub-20 Taça BH (Foto: Bruno Giufrida / Divulgação Santos FC)Time sub-20 do Santos em treinamento

(Foto: Bruno Giufrida / Divulgação Santos FC)


Santos e Flamengo de Guarulhos duelam na tarde deste sábado, às 16h, no CT Rei Pelé, por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Como o Rubro-Negro paulista venceu por 2 a 0 no jogo de ida, disputado em Guarulhos na última semana, o time entra com boa vantagem para avançar à próxima fase do torneio.


Dono de melhor campanha na primeira fase do Paulistão, o Peixe joga por uma vitória por dois gols de diferença para garantir classificação. Qualquer empate ou até derrota por um gol beneficia ao Flamengo.


Para o técnico Claudinei Oliveira, o Santos vai precisar manter a calma durante os 90 minutos para não ser surpreendido novamente pelo adversário e conseguir avançar no Estadual.


- Manteremos a mesma equipe e buscaremos o resultado desde o início. Só que precisaremos ter muita calma para não sermos surpreendidos em casa e continuarmos bem no Paulista - avisou o comandante do Peixe, ao site oficial do clube.


Além da disputa do Campeonato Paulista da categoria, o Santos também disputa a fase decisiva da Copa do Brasil Sub-20. Na próxima terça-feira, dia 30, o Alvinegro vai até o Recife enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h (horário de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da competição nacional.


Clique e veja mais vídeos do Santos