terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sem estrelas, mas com joias da base, Santos inaugura nova loja na Vila


Marcio Porto - 30/10/2012 - 20:14 Santos (SP)


Loja do Santos (Foto: Reprodução/Twitter)


O Santos inaugurou na noite desta terça-feira a nova loja de produtos do clube na Vila Belmiro. O espaço, projetado em parceria com a Nike, tem 430 m² em dois andares e ficará aberto todos os dias da semana, inclusive em dias de jogos.


O evento de abertura, no entanto, não contou com nenhuma estrela do elenco santista, como Neymar ou André, ambos patrocinados pela Nike. Estiveram presentes o zagueiro Edu Dracena, machucado, e os garotos Gabigol e Victor Andrade.


A loja já existia, mas passou por uma série de reformas. Segundo Armênio Neto, gerente de Marketing do Santos, o clube pretende construir um espaço parecido na capital paulista até abril de 2013, quando o clube completa 101 anos.


- Queríamos dar um up na loja e esperamos lançar uma loja conceito como esta em São Paulo em breve - disse o dirigente, que ainda completou:


- Estamos trazendo um conceito de loja da Nike nos principais clubes do mundo, com produtos pra todos os torcedores, desde mulheres, crianças. somos mais um clube global da Nike e estamos no conceito deles.


O Santos planeja ter 35 lojas franqueadas até 2015, sendo algumas "de conceito", como a lançada na Vila Belmiro, e outras menores.