terça-feira, 30 de outubro de 2012

Destaque no Peixe, Diego é convocado para Seleção Brasileira Sub-20


LANCEPRESS! - 30/10/2012 - 17:30 Santos (SP)


Diego tem se destacado nos últimos jogos do Peixe na categoria (Foto: Divulgação/ Santos F.C)


O atacante Diego, destaque do Santos na equipe sub-20, foi convocado, nesta terça-feira, pelo técnico Émerson Ávila para a disputa de dois amistosos da Seleção Brasileira Sub-20 contra o Paraguai, nos dias 07 e 09 de novembro, no Paraguai.


Nas últimas rodadas da Copa do Brasil e Campeonato Paulista, o jovem atacante tem sido um dos principais destaques da equipe alvinegra. Na goleada sobre o Goiás por 7 a 1, pela Copa do Brasil, por exemplo, ele marcou um gol e participou de outros quatro.


- Estou muito feliz com a convocação, eu só tenho a agradecer a Deus, meus familiares e ao professor Claudinei, que sempre acreditou em mim. Quero chegar na Seleção e mostrar o mesmo futebol que eu demonstro aqui no Santos e poder sempre defender meu país – disse o atleta de 18 anos.


Recentemente, o goleiro Gabriel Gasparotto também recebeu oportunidade na equipe canarinha. Esta é a sexta vez em que Diego é convocado para atuar pelo Brasil. Em 2011, chegou a ser campeão sul-americano no Equador.