segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Juniores goleiam Flamengo de Guarulhos por 4 a 1 e vão às quartas do Paulista Sub-20




Antes de partir para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, que acontece nesta terça-feira (30), em Recife (PE), diante do Sport, o time Júnior do Santos FC fez bonito no fim de semana e se garantiu nas quartas do Paulista Sub-20. No sábado (27), a equipe de Claudinei Oliveira goleou o Flamengo de Guarulhos por 4 a 1, no CT Rei Pelé, na segunda partida das oitavas do Estadual.


No duelo diante do time de Guarulhos, Giva, Geuvânio, Pedro Castro e Gustavo Henrique marcaram os gols do Peixe. No jogo de ida, o adversário do Santos FC havia vencido por 2 a 0. Por isso, a equipe da Vila Belmiro precisava de um triunfo por dois ou mais gols de diferença.


Agora nas quartas, o Alvinegro Praiano terá pela frente o Mirassol. O próximo confronto santista será no sábado (03), mas ainda sem lugar definido. A Federação Paulista divulgará os mandos de jogos dos duelos.


“Foi uma grande vitória e no momento certo. Nossa equipe está crescendo e está cada vez mais confiante para as disputas decisivas neste fim de temporada”, analisou o técnico Claudinei Oliveira.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao