segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Após folga, santistas encaram forte calor em reapresentação


neymar e Andre, santos treino (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Neymar e Andre em treino no CT Rei Pelé

(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)


Depois de aproveitar todo o fim de semana de folga, os jogadores do elenco do Santos se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Sob forte calor, Neymar e os demais atletas realizaram um treinamento intermitente. A atividade consiste em praticar sessões curtas e longas de trotes, de forma intercalada, de acordo com sinal do preparador físico Ricardo Rosa. Diversos cones foram colocados no campo, acompanhados de números que indicavam o caminho a ser percorrido por cada um dos santistas.


Neymar, Bernardo e Felipe Anderson , que escolheram o Rio de Janeiro como destino para descansar nos últimos dias, participaram do treinamento sem restrições. As ausências na atividade foram o volante Adriano, substituído no empate sem gols diante do Náutico, na última quinta-feira, por causa de um mal-estar, e o atacante argentino Miralles, em recuperação de uma tendinite no pé esquerdo.


Além deles, o lateral-esquerdo Léo, com problema na virilha, também fez tratamento. Todos ficaram na academia do CT Rei Pelé.


Depois da derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta e do empate sem gols diante do Náutico, na última quinta-feira, o Peixe volta a entrar em campo neste sábado. O Alvinegro enfrentará o Cruzeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30m, no estádio Independência, em Minas Gerais.


Clique e veja mais vídeos do Santos


Bernardo, treino Santos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Jogadores do Santos sofreram com o forte calor no CT Rei Pelé (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)