No entanto, o técnico Muricy Ramalho despistou sobre nomes, mas acredita que os reforços virão.
"Em relação ao Aimar, ele está com o contrato próximo do fim, mas dizer que estamos atrás é diferente. Lógico que acompanhamos, tem muita qualidade, meia argentino, destro, muito habilidoso, mas nada certo. Nesses últimos meses, já colocaram muitos jogadores no Santos, às vezes podem acertar. Alguns desses aí virão, vocês (jornalistas) estão no caminho certo", afirmou o treinador, em declarações reproduzidas pelo Lancenet.
Além do argentino, o lateral Douglas Santos e o meia Rhayner, ambos do Náutico, também são mencionados. Tudo para diminuir a dependência que a equipe tem no futebol de Neymar, que ganhou ainda mais importância após a venda do meia Ganso para o São Paulo.
"Nós vamos melhorar muito para a próxima temporada, tenho certeza. Pelas conversas que temos feito e os jogadores que achamos que vamos trazer, devemos colocar um fim nessa dependência sobre o Neymar. Tenho certeza que ele ficará mais à vontade, vai render bem mais", arrematou o comandante santista.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.