LANCEPRESS! - 09/10/2012 - 16:06 Santos (SP)
Se depender do desempenho no rachão desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o contrato do zagueiro David Braz, que antes havia sido "rescindido" pelos "presidentes" Neymar e André , deverá ser reavaliado já nos próximos dias. Em clima descontraído, o ex-jogador do Flamengo atuou como centroavante durante treino recreativo, balançou as redes por três vezes e ainda fez questão de tirar onda dos companheiros.
Nas últimas atividades, Braz, membro do time azul, composto pela dupla André e Neymar, vinha sofrendo na mão dos "parças". Pelas lentes da Santos TV, o jogador era apontado como o responsável pelas últimas derrotas da equipe de Neymar & Cia. Nesta terça, no entanto, após ser "demitido", o jogador tirou onda e deu a volta por cima.
No melhor estilo "matador", o zagueiro atuou isolado do ataque, na equipe de colete amarelo, e deu conta do recado. Com três gols, de puro oportunismo, garantiu a vitória para o seu novo time, brincou com os ex-companheiros e ainda cantarolou a música "O Portão", do cantor Roberto Carlos: "Eu voltei, voltei para ficar..."
Durante a atividade, até mesmo o técnico Muricy Ramalho e sua comissão técnica brincaram diante da quebra do jejum do jogador durante os rachões. Contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 29ª rodada do Brasileirão, o zagueiro estará à disposição do comandante no banco de reservas.
O elenco alvinegro já embarcou rumo ao Rio de Janeiro no início desta tarde e deve chegar à hotel na capital carioca por volta das 17h, onde ficam concentrados até horas antes da partida.