Às vésperas do confronto diante do Internacional (RS), que será disputado neste sábado (06), às 16h20, o técnico Muricy Ramalho não fez mistério em relação à escalação que provavelmente atuará na Vila Belmiro. Mantendo o time que treinou no decorrer da semana, o Santos FC deve ir a campo com: Rafael; Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Henrique, Arouca, Bernardo e Felipe Anderson; Miralles e André.
“O time deve ser o mesmo que treinou, sem novidades. O Henrique é um jogador que está há algum tempo treinando forte, mas na prática é muito diferente. No jogo ele faz movimentos que não está acostumado. O Bernardo entrou bem outro dia. O Miralles já é um jogador que cai bem pelos lados”, afirmou Muricy.
Apesar do empate em 1 a 1 diante do Grêmio (RS), o Peixe, mesmo com a expulsão de Neymar, foi superior aos gaúchos em grande parte da segunda etapa do duelo. Para o comandante, a disposição tática dos santistas foi o diferencial no confronto disputado no Olímpico.
“O time realmente se posicionou muito bem, as linhas ficaram bem juntas. Claro, cada um deu um pouco a mais, e a gente jogou no erro do Grêmio. Por pouco a gente não vence a partida, mesmo com apenas 10 em campo”, destacou.
Com 41 pontos, o Internacional vem para a Vila Belmiro na sexta colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas não contará com D’Alessandro, Leandro Damião e Dagoberto. Para Muricy, contudo, a dificuldade será grande, e a vitória é muito importante para o Peixe.
“Será um jogo duríssimo. O Inter é um time grande, com um grande plantel. Está brigando lá em cima. Santos e Inter sempre fazem jogos duríssimos. Esperamos fazer um grande duelo, precisamos ganhar, vamos jogar em casa, mas vai ser difícil”, finalizou.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao