terça-feira, 18 de junho de 2013

Após folga, Santos volta aos treinos no CT Rei Pelé sem lateral e meia


O Santos se reapresentou, nesta terça-feira de tarde, com novidades. Aliás, com ausências. Após cinco dias de folga - concedida ao elenco por causa da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações - o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia João Pedro treinaram separadamente do restante do grupo. Sem espaço com o técnico Claudinei Oliveira, a dupla trabalhou em horário alternativo no CT Rei Pelé.


Se Guilherme Santos e João Pedro parecem distantes do alvinegro, o zagueiro Durval e o atacante Miralles, que viviam expectativa de se transferir para outros clubes, treinaram normalmente. A atividade contou com exercícios leves, feitos em grupos separados pelos atletas.


Santos - Treino (Foto: Fernando Prandi)Cobiçado pelo Sport, Durval (segundo, da esqueda para direita) treinou normalmente (Foto: Fernando Prandi)


Durval negociou com o Sport, que lhe ofereceu um contrato de três anos, e quase saiu do Peixe. O jogador, porém, decidiu cumprir seu contrato, que vai até dezembro. Só depois disso deve se transferir para o clube pernambucano.


Enquanto isso, Miralles, que não foi relacionado nos últimos jogos e chegou a ser liberado de alguns treinos antes da folga do elenco, não encontrou um clube para se transferir e deve seguir no Peixe, caso não chegue nenhuma proposta. O vínculo dele é até dezembro de 2014.


O Peixe só voltará a campo no próximo dia 7 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.