quarta-feira, 12 de junho de 2013

Duelo entre Santos e Atlético-MG é o destaque da quarta-feira do SporTV


A quarta-feira do SporTV está especial com três eventos ao vivo que prometem deixar os apaixonados por futebol ligados na tela do Canal Campeão. Além do Torneio da Suíça Sub-20 e da Eurocopa Sub-21, o dia também terá a disputa entre Santos e Atlético-MG, pelo Brasileirão. Você também fica por dentro de tudo que acontece no mundo do esporte através do , , e , que só terá edições pela manhã e noite, enquanto o entra na programação diária para mostrar tudo sobre a Copa das Confederações, que começa no próximo sábado. O não será exibido devido ao jogo da seleção Sub-20. Confira a agenda do dia e programe-se.


Léo, do Santos, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Santos recebe o Galo na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti

Divulgação Santos FC)


Brasileirão


Na última posição da tabela do Brasileirão, somando apenas dois pontos, o Santos encara o Atlético-MG, a partir das 19h30 (de Brasília), no SporTV. O jogo terá a narração de Jota Jr e os comentários de Wagner Vilaron. As reportagens, direto do gramado da Vila Belmiro, são de Josino Ribeiro e Daniel Moreira Dias.


Brasil no Sub-20


A partir das 11h30, começa o Torneio da Suíça de Futebol Sub-20, com a partida entre Egito e Brasil, no SporTV. Eduardo Moreno e Raphael Rezende comandam a transmissão. A equipe de Alexandre Gallo já conquistou seu primeiro título ao vencer a Colômbia por 1 a 0 no Torneio Internacional de Toulon. Invicto na França, o Brasil venceu quatro dos cinco jogos disputados, marcando sete gols sofrendo apenas dois.


Reta final da Euro-Sub21


Abrindo a tarde, às 13h, a bola rola para Espanha e Holanda, em um jogo válido pela Eurocopa Sub-21, ao vivo no SporTV 2 e também pelo SporTV.com. A narração é de Júlio Oliveira e os comentários de Raul Quadros. A Holanda garantiu a classificação para as semifinais ao vencer a Rússia por 5 a 1, em Jerusalém, e assumindo a liderança do Grupo B da competição. A Espanha bateu a Alemanha por 1 a 0 e empatou com os rivais desta quarta na primeira posição da tabela. O jogo define quem fica com a primeira colocação.


Assista a outros vídeos do SporTV News