segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Membro do Comitê Gestor do Santos faz críticas ao técnico Claudinei


Membros do Comitê gestor (Foto: Fernando Prandi)Cembranelli, terceiro da esquerda para a direita,

com membros do Comitê (Foto: Fernando Prandi)


Um dos novos membros do Comitê Gestor do Santos, Francisco Cembranelli, não poupou críticas ao técnico Claudinei Oliveira após a derrota santista por 3 a 1 para o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Em uma conversa com um torcedor alvinegro por meio do Facebook, o dirigente disse que o Santos precisava de ‘um técnico com T maiúsculo, que saiba planejar, seja ousado, mude quando necessário e que faça algo novo no surrado futebol que o Santos tem jogado’.


Pouco tempo depois, porém, Cembranelli retirou o seu comentário da rede social. A reportagem tentou entrar em contato com ele e com o presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, mas ambos não atenderam aos telefonemas.


Fontes ligadas ao Comitê afirmam que atitude de Cembranelli foi vista como de alguém que estava com a cabeça quente com a derrota e que, no momento, a troca de treinador não está sendo discutida na Vila Belmiro.


Cembranelli ainda defendeu a atual gestão, com a seguinte afirmação: ‘Discordo quando falam que falta administração. Estamos tentando consertar muitos erros dos outros, caos administrativo no clube que havia, como falta de gerentes eficientes, isso tudo no meio de um campeonato competitivo, depois da saída de Neymar e desastre do Barcelona.’


Outros pontos abordados pelo dirigente é que, segundo ele, se a torcida do Santos fosse aos jogos poderia dizer que fez sua parte, mas que com 5 mil torcedores na Vila Belmiro fica difícil terem o direito a críticas.