quarta-feira, 5 de junho de 2013

Em busca da reabilitação, Santos entra em quadra no Paulista sub-21


Andee/Santos, vôlei masculino sub-19, Campeonato Paulista (Foto: Divulgação / Zerri Torquato)Time santista busca primeira vitória no torneio

(Foto: Divulgação / Zerri Torquato)


Em busca da primeira vitória, a equipe masculina de vôlei sub-21 do Santos/ANDEE/Fupes enfrenta o Vila Santista, nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio Municipal de Mogi das Cruzes, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.


O Peixe já está garantido nos playoffs deste ano, já que no sub- 21, de 2013, um total de oito equipes disputam o Estadual. Serão dois turnos de todos contra todos, para então definirem os confrontos decisivos.


O técnico Nivaldo Adegas segue preparando o grupo e explica a dificuldade inicial no torneio, com três derrotas.


- Depois do título do ano passado no sub-19, decidimos em conjunto que subiríamos de categoria. No sub-21 enfrentamos equipes mais maduras, que disputam inclusive o adulto.


Adegas acredita que as adversidades vão alavancar o potencial do time.


- Todos os nossos atletas ainda estão no primeiro ano do juvenil, o que faz muita diferença, pois o nosso objetivo é desenvolver o potencial deles. Muitos não sabem, mas o projeto do time campeão de 2012 já existia há dois anos. Não visamos resultados imediatos. - avaliou.


O Alvinegro Praiano está na sétima colocação do Paulista sub-21.