quarta-feira, 5 de junho de 2013

Marcel tem carinho pelo Santos, mas comemora se marcar sobre ex-time


Foi apenas um ano na Vila Belmiro, mas o suficiente para criar laços de amizade e boas recordações. Três anos depois da passagem, Marcel veste a camisa do Criciúma. E a tabela do Campeonato Brasileiro aponta para duelo do clube atual e ex-time do atacante. Situação que provoca ansiedade no jogador para rever os amigos que deixou em Santos, mas não diminui a vontade de marcar e vencer a partida quarta rodada da competição.


Marcel atacante Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso)Marcel se diz ansioso para reencontrar os ex-companheiros (Foto: João Lucas Cardoso)


- Estou bastante ansioso para esse reencontro. Tive uma passagem vitoriosa pelo Santos. Até hoje tenho grandes amigos lá, (Edu) Dracena, Arouca, Léo, além do pessoal do staff e comissão técnica. Espero que seja um grande jogo, mas que vença o Criciúma. Não vou fazer nenhuma provocação caso faça um gol. Vou comemorar com meus companheiros e torcida. Não tem porque ser diferente. Fiquei pouco tempo no Santos, mas só tenho coisas boas para falar. Foi um período feliz na minha carreira que ficou eternizado com os títulos que ganhamos – diz.


Além da Copa do Brasil em 2010, Marcel celebrou também a conquista do Campeonato Paulista. O título nacional é uma das melhores lembranças do período na Vila. A experiência que teve no Santos e em outros clubes da primeira divisão nacional, Marcel põe à serviço do Criciúma.


- Estou muito feliz no Criciúma. Conquistamos o título catarinense, me adaptei rapidamente e espero manter isso no Brasileiro. Sabemos que é uma competição muito complicada, mas temos um bom grupo. Confio no trabalho que está sendo realizado por todos e espero seguir contribuindo com a minha experiência. Já joguei alguns Brasileiros e sei bem os atalhos para ter um bom desempenho – garante.


Criciúma e Santos se enfrentam às 19h30m desta quarta-feira. No estádio Heriberto Hülse, a bola rola para o confronto da quarta rodada do Brasileirão. O momento é de recuperação para os dois times. O Tigre acumula derrotas nos últimos dois jogos. O Santos ainda não venceu no campeonato.