sábado, 1 de junho de 2013

Santos perde para Pulo do Gato no Metropolitano de futsal sub-20


Rodrigo Pisciota Santos sub-20 futsal (Foto: Bruno Gutierrez / Globoesporte.com)Equipe sub-20, do técnico Rodrigo Pisciota, segue

na disputa do Metropolitano (Foto: Bruno Gutierrez)


O Santos foi derrotado pelo EC Pulo do Gato por 4 a 2, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal sub-20. A partida foi realizada na última sexta-feira, no ginásio municipal Rogê Ferreira, em Campinas.


Os gols da equipe campineira foram marcados por Pedro Henrique Rodrigues Silva e Victor Matheus dos Santos Siqueira, que balançaram as redes duas vezes cada. João Antonio Pereira Junior e Caique Sanches de Godoy descontaram para o Alvinegro Praiano.


Com a derrota, o Peixe, comandado pelo técnico Rodrigo Pisciota, terminou a primeira fase na 7ª colocação, com 20 pontos conquistados em 13 jogos. Já o Pulo do Gato fechou sua participação no Metropolitano no 10º lugar, com 13 pontos.


As equipes voltam a se enfrentar na segunda fase da competição, que será disputada no sistema de mata mata. Os outros confrontos serão entre Clube São João e Associação Sorocabana, AD Suzano Futsal contra Asa e a AABB encara o CSS Exército.


Já Barueri, Mogiano, Corinthians e Palmeiras terminaram nos quatro primeiros lugares e, automaticamente, garantiram lugar na terceira fase. Associação Beiju e Juventude Armênia Fedainer estão eliminados.