LANCEPRESS! - 19/10/2013 - 20:41 Recife (PE)
Autor de dois gols na vitória maiúscula do Santos por 5 a 1, neste sábado, diante do Náutico, o meia Cícero celebrou o feito de sua equipe na Arena Pernambuco, mas aproveitou para fazer uma cobrança para as próximas rodadas: é necessário manter o equilíbrio no Brasileirão e deixar de lado todo tipo de oscilação - rotina do Peixe, atual sexto colocado, em 2013.
- A gente está tentando achar esse equilíbrio no campeonato. Não só a gente, mas a maioria das equipes. Nos últimos três jogos, somamos sete pontos, e o negócio é sempre somar - avisou o artilheiro do Peixe no Brasileirão, com dez gols marcados.
E MAIS:
> Em reencontro com Náutico, Santos não decepciona, dá show e goleia
> Arouca e Cícero tentam repetir série de 2007 para levar Santos à Libertadores
Depois de 'se vingar' do Náutico, time que brecou sua entrada no G4 rodadas atrás, o Santos terá uma semana inteira de descanso até o próximo domingo, data do clássico contra o Corinthians, em Araraquara. O camisa 8 do Peixe não quer antecipar a preocupação, mas já fala sobre o rival alvinegro.
- Agora temos um clássico pela frente, né? Temos que descansar e trabalhar duro durante a semana para ir com tudo nesse clássico, que vai ser muito difícil.
- A gente sabe da situação do Náutico, mas era um jogo que se você entra devagar pode complicar. A equipe manteve o foco para matar a partida e conseguiu um bom resultado - explicou Cícero após os 5 a 1 na Arena Pernambuco.
