LANCEPRESS! - 08/10/2013 - 19:32 Santos (SP)
O atacante Victor Andrade voltou a treinar nesta terça-feira com o elenco do Santos. Ele não participou das últimas atividades porque foi punido pela diretoria do Peixe após se recusar a ir para a excursão para a Ásia junto com a equipe sub-23 enviada pelo clube.
O pai do jogador, Nelson Andrade, se reuniu com o presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, na segunda-feira. O atacante também terá de pagar uma multa, mas o valor da punição não foi divulgado pelo clube.
E MAIS:
> Edu Dracena brinca com Thiago Ribeiro durante o rachão: 'Bola murcha'
> Sem Leandrinho e Cicinho, Santos terá três atacantes contra o Coritiba
> Longe do G4, Santos busca não ser coadjuvante pelo sexto ano seguido
Nelson Andrade vetou que o filho de 18 anos viajasse, alegando que a excursão não seria benéfica e não acrescentaria nada para a carreira dele. A atitude irritou os dirigentes alvinegros.
Victor, que é visto como grande promessa das categorias de base, pouco foi aproveitado nesta temporada. Ele atuou em apenas cinco oportunidades e não marcou gols. A última vez que jogou foi na goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, em amistoso no dia 2 de agosto. Com multa avaliada em US$ 50 milhões (R$ 100 milhões), o atacante tem contrato com o Santos até outubro de 2014.