domingo, 6 de outubro de 2013

Capitão do Santos condena oscilação e diz que Libertadores ficou difícil


LANCEPRESS! - 06/10/2013 - 21:09 São Paulo (SP)


Portuguesa x Santos (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)


Uma vitória na noite deste domingo diminuiria para quatro pontos a distância do Santos para o G4, mas o time perdeu mais uma oportunidade de se consolidar entre os que brigam pelas vagas na Libertadores. Para o capitão Edu Dracena, a falta de regularidade do time é a maior vilã do Peixe.


- O time não jogou bem. A gente não pode jogar como foi contra o São Paulo e depois jogar como hoje. Serve de lição - disse o zagueiro, lembrando da vitória por 3 a 0 sobre o rival tricolor, na última quarta.


O jogador acredita que o time perdeu uma oportunidade ideal para embalar. Segundo ele, ficou difícil encostar no pelotão de frente - o Botafogo, quarto colocado, está com sete pontos de vantagem.


- Vencendo, a gente ia se aproximar do pessoal do G4. Com uma derrota como essa, vai ser muito difícil de chegar - acrescentou, antes de ressaltar que sua intenção não é expor os companheiros de time.


- Muitas vezes as pessoas distorcem o que eu falo aqui, colocam que é bronca, mas não é. Somos um time. Quando ganha, ganha todo mundo. Hoje perdeu todo mundo - concluiu.


E MAIS:

> Portuguesa se aproveita de apatia do Santos e goleia por 3 a 0 no Canindé