Gabigol postou montagem com fotos dos atletas
que foram cortados (Foto: Reprodução / Instagram)
O atacante Gabriel, o Gabigol, do Santos, será um dos 21 atletas que representarão o Brasil na disputa do Mundial sub-17, que será realizado entre os dias 17 de outubro e 8 de novembro, nos Emirados Árabes. A joia do Alvinegro provou que está confiante no título.
Em postagem no Instagram, o atacante fez uma homenagem aos jogadores Lorran, Tocantins e Maycon, cortados pelo técnico Alexandre Gallo na última lista antes da viagem para a Ásia. O atleta prometeu trazer o troféu da Copa do Mundo da categoria em homenagem aos companheiros.
- Irmãos, obrigado por fazer parte desse grupo e por ensinar grande coisas para mim! Vocês vão estar sempre com esse grupo e vamos trazer o título para vocês, se Deus quiser. Que Deus esteja sempre com vocês! - escreveu Gabigol.
A delegação da seleção brasileira embarca, na madrugada desta segunda-feira, para os Emirados Árabes. O voo está marcado para 1h25 e sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A equipe ficará concentrada em Dubai por uma semana se preparando para a estreia no dia 17 de outubro, contra a Eslováquia. No dia 12, o grupo terá um amistoso contra a Croácia.