quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lesionado, Montillo vibra na Vila Belmiro e exalta goleada: 'Guerreiros'


LANCEPRESS! - 03/10/2013 - 11:46 Santos (SP)


O meia Montillo, ainda fora dos gramados por conta de lesão na panturrilha esquerda, fez questão de dar apoio à equipe do Santos, na última quarta-feira, na goleada por 3 a 0 sobre o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileiro.


Antes do Peixe entrar no gramado, o argentino esteve no vestiário, incentivou os companheiros de equipe e, após o bom resultado dentro de casa, participou da tradicional roda de oração e deu apoio a todo o elenco.


- O que vocês fizeram hoje dentro de campo tem que curtir mesmo. Jogar com um a menos, após a expulsão do Alison no primeiro tempo, mostrou o quanto vocês são guerreiros. Todo mundo vibrando e mostramos que somos um grupo - disse às lentes da Santos TV.


Ainda realizando sessões de fisioterapia, ele não foi opção para o técnico Claudinei Oliveira na derrota sofrida para o Atlético-MG, no último domingo. Contra o Náutico, pela 23ª rodada, ele foi substituído ainda na primeira etapa, após sentir a lesão.


Para o duelo contra a Portuguesa, neste domingo, no Canindé, pela 26ª rodada do Brasileirão, o argentino deve seguir fora da equipe. Ele ainda não retornou aos gramados e a expectativa é que ele volte a ficar à disposição apenas na próxima semana.


E MAIS:

> Após goleada, Willian José tira sarro de 'rival': 'Não deu, moleque'

> Thiago Ribeiro alerta: Santos tem que vencer a Lusa para brigar pelo G4

> Claudinei evita falar de G4, mas diz: 'Santos nunca vai ser coadjuvante'