LANCEPRESS! - 06/10/2013 - 21:29 São Paulo (SP)
Em seu último jogo pelo Santos antes de se integrar à seleção chilena para as partidas contra Colômbia e Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, o lateral Eugenio Mena levou o terceiro cartão amarelo na derrota deste domingo, por 3 a 0, para a Portuguesa.
Desfalque certo na próxima quarta-feira, quando o Peixe visita o Coritiba no Couto Pereira, o chileno não demonstrou forçar para zerar os cartões, já que foi punido por conta de uma falta de jogo em Correa, quando a Lusa pressionava pelo quarto gol. Mena foi o único dos pendurados do Peixe a tomar cartão. Gustavo Henrique, Leandrinho, Montillo, Durval, Neilton e Galhardo, sendo que os últimos três nem têm atuado, seguem com dois no Brasileirão.
E MAIS:
> Capitão do Santos condena oscilação e diz que Libertadores ficou difícil
> Com Santos sem engrenar, Léo critica falta de posse de bola e cobra trabalho
O outro jogador amarelado do Santos contra a Lusa foi o goleiro Vladimir, que naturalmente volta ao banco de reservas porque Aranha cumpriu suspensão neste final de semana. Além do camisa 1, o Peixe terá o reforço de Alison, expulso na vitória sobre o São Paulo, de volta ao time titular. Renê Júnior, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo contra a Portuguesa, deve perder espaço.
Na lateral, o substituto de Mena contra o Coritiba deve ser o garoto Emerson Palmieri, que permaneceu no banco de reservas do Canindé neste domingo.