sábado, 5 de outubro de 2013

Santos esquece calculadora e pensa jogo a jogo para chegar ao G-4


Claudinei Oliveira, treinador do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Claudinei comemora distância do Z-4

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


Com uma campanha irregular no segundo turno, que contou com tropeços na Vila Belmiro, como o empate contra o lanterna Náutico e a derrota para o Botafogo, o Santos deixou de fazer as contas para entrar no G-4, apesar de o grupo dos classificados para a Libertadores não estar tão distante. No momento, o Peixe é o sétimo colocar, cinco pontos atrás do Atlético-PR, que está em quarto.


- O campeonato está muito embolado e todo mundo está próximo. Tanto o pessoal buscando os líderes, quanto quem busca sair da zona do rebaixamento. Você ganha uma partida e encosta no G-4. Nosso pensamento é vencer. Lá na frente, nós vemos se podemos alcançar o G-4, que é o nosso objetivo - ressalta o volante Arouca.


- Não vou falar em Libertadores ou rebaixamento. Vou pensar jogo a jogo, mas podemos chegar ao G-4, sim. O mais importante é que, com a vitória sobre o São Paulo, paramos de olhar um pouco para trás e olhamos para frente – diz o técnico Claudinei Oliveira, lembrando o triunfo da última quarta-feira, na Vila Belmiro, sobre o rival do Morumbi.