segunda-feira, 9 de março de 2015

Após participar de gol, Lucas Otávio vê Santos confiante para clássico


Lucas Otávio Santos treino (Foto: Ivan)Lucas Otávio deu assistência para Ricardo Oliveira marcar terceiro gol do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


O volante Lucas Otávio participou do último gol do Santos na vitória por 3 a 0 contra o Botafogo, na noite do último domingo. Perto do fim da partida no estádio Santa Cruz, o jogador chutou da entrada da área, mas a bola, que não acertaria o gol, foi desviada por Ricardo Oliveira para o fundo das redes.


Feliz por ter participado da vitória santista, o atleta destaca a importância do resultado positivo antes do clássico contra o Palmeiras, que será disputado nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.


- Tivemos uma semana movimentada, mas o time jogou tranquilo e dominou a maior parte dos 90 minutos. A vitória de domingo foi muito importante, pois conseguimos manter a sequência de resultados positivos e vamos partir ainda mais confiantes para o clássico com o Palmeiras - disse o atleta, que também comemorou a participação ofensiva.


- Gosto de apoiar o ataque sempre que possível e fiquei muito feliz por ter contribuído com a vitória - completou.


A equipe comandada pelo técnico interino Marcelo Fernandes chegou a 20 pontos conquistados no Campeonato Paulista e segue na liderança isolada do grupo 4 da competição.