segunda-feira, 9 de março de 2015

Quatro goleiros trapalhões do fim de semana... e um que redimiu todos eles


O povo que usa luvas não teve exatamente um fim de semana feliz. Principalmente usando as chuteiras. A rodada não foi boa para alguns goleiros consagrados, que desfilaram um repertório de lambanças país afora. E foi preciso um milagre paranaense para redimir os arqueiros.


Renan chegou à Seleção em 2010, parou o São Paulo na Copa do Brasil em 2011 e chegou ao Corinthians logo depois. Não vingou, foi emprestado para cinco times e agora está no Caxias. Levou gol olímpico de Douglas.


Aliás, como diz Felipão, "só assim" para o Grêmio fazer um gol.


felipao gif (Foto: arteesporte)(Editoria de Arte)


Muriel , hoje terceira opção para o gol do Inter, mostrou que a fase não é boa. Adiantou a bola e, na pressa de tentar afastá-la, acertou um pontapé em Zulu. Pênalti e vitória do Juventude.


Juan não ficou muito satisfeito após o lance.


juan muriel gif valendo (Foto: arte esporte)(Editoria de Arte)


O cruzeirense Fábio também entrou para a lista após uma pixotada com os pés no clássico contra o Galo. A bola sobrou na área e... vai com as mãos ou com os pés, Fábio?


fabio gif valendo (Foto: arte esporte)(Editoria de Arte)


Na indecisão, foi com os pés. Chutou a bola, e as costas de Patric deram uma bela assistência para Rafael Carioca.


04

rogério 0 x 2 cássio



E o Rogério? Tem que dar parabéns para o “pessoal da pesquisa” do Corinthians. Cássio segue invicto diante do rival. Foi o segundo pênalti defendido pelo corintiano, que também pegou uma cobrança do goleiro tricolor em 2013.


O golpe de vista do Allysson, goleiro do Nacional-PR, não está dos melhores. Agora, a sorte de Jhonatan, do Operário-PR, é de se invejar. Acertou um chutão da sua área e... assista no vídeo.