sexta-feira, 20 de março de 2015

Justiça obriga Santos a pagar R$ 1,3 milhão para Muricy em três dias


Muricy Ramalho são paulo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Muricy Ramalho trabalhou no Peixe de 2011 a 2013 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


O Santos tem três dias para pagar R$ 1,3 milhão ao técnico Muricy Ramalho. Na última quinta-feira, a 8ª Vara Cível do Foro de Santos definiu o prazo para o Peixe quitar a dívida com o treinador do São Paulo. O valor é referente à rescisão contratual dele com o clube da Vila Belmiro.


Caso não pague a dívida no prazo estipulado pela Justiça, o Alvinegro terá bens e até rendas penhoradas. Os santistas rescindiram o contrato com Muricy Ramalho em maio de 2013. A informação foi publicada pelo site Lancenet e confirmada pelo GloboEsporte.com.


O treinador trabalhou na Vila Belmiro entre 2011 e 2013. Nesse período, conquistou duas edições do Campeonato Paulista, uma da Libertadores e uma da Recopa Sul-Americana.


O Santos também foi acionado na Justiça por jogadores em 2015 por causa deatrasos salariais no fim de 2014. Leandro Damião, Aranha, Arouca e Eugenio Mena buscaram seus direitos nos tribunais.